recital.jpg
recital1.jpg
recital2.jpg
recital3.jpg

Igreja São Paulo recebeu Recital Natalino

Ocorreu nesta noite de quarta-feira (19) Recital Natalino com alunos do professor Protógenes na Igreja São Paulo. Participaram do evento a Escola Municipal de Música, incluindo alunos da comunidade de São Miguel, e o Curso Santanense de Música. O Recital com Encenação e Papai Noel faz parte da programação do Natal em Canto 2018 de Restinga Sêca.

"Felizmente estamos encerrando o ano com diversas apresentações pelo município e região. É sempre muito gratificante quando tudo corre bem durante um Recital. Destaco também a presença das crianças (alunos da Escola de Música) nos CTG, nas Escolas, desenvolvendo seu talento", salienta o professor e músico Protógenes Solon, responsável pelo Recital.

"A gente sai renovado após assistir um espetáculo feito pelos alunos do professor Protógenes. Recentemente meu filho entrou para a Escola Municipal de Música e pude testemunhar o carinho e a dedicação que o Protógenes ensina as crianças. Além de desenvolver talentos, a música serve também para afastar as crianças do mau caminho", argumenta o vereador Tiago Cantarelli (MDB), que também prestigiou o Recital.

Ao final do espetáculo, ocorreu a encenação do nascimento do Menino Jesus Cristo e a visita do Papai e Mamãe Noel que distribuíram doces aos presentes. 

O 10° Natal em Canto continua nesta quinta-feira, na Praça Domingos Mostardeiro, com a Mostra Cultural Orquestra Jovem Recanto Maestro, às 20h.

Comentários