natalilu2.jpg
natalilu1.jpg
natalilu3.jpg
natalilu4.jpg
natalilu5.jpg

Restinga Sêca recebeu 5° Natal Iluminado nesta terça

Nesta terça-feira (18) Restinga Sêca recebeu o 5° Natal Iluminado da Quarta Colônia, evento que integra a programação do Natal em Canto 2018 do município. Apesar da chuva fraca, os restinguenses compareceram à Praça Domingos Mostardeiro para prestigiar as apresentações artísticas dos alunos da Fundação Ângelo Bozzetto e o show da dupla Joca Martins e Juliana Spanevello. Houve também a tradicional queima dos fogos de artifício. O desfile com alegorias natalinas foi cancelado em razão do mau tempo.

"O Natal da Quarta Colônia é amor, magia e arte. Agradecemos imensamente ao público que se fez presente mesmo com a chuva. É uma pena que o tempo não nos ajudou. Espero que a comunidade restinguense tenha gostado do que foi apresentado aqui e que reconheça o trabalho da Fundação Ângelo Bozzetto que transforma a realidade dessas crianças para melhor através da arte e do esporte", destaca Mariza Bozzetto, Diretora da Fundação Ângelo Bozzetto. "Foi uma pena por não termos tido a oportunidade de mostrar ao público os seis carros alegóricos deste ano", lamenta.

"É muito gratificante testemunhar o impacto deste projeto na vida das crianças. É um trabalho de base com elas (crianças) e que percebemos os resultados na região da Quarta Colônia", conta Helene Hoy, produtora cultural do espetáculo.

"Há 13 anos a Nova Palma energia produz o Nata Iluminado da Quarta Colônia e todos os anos tentamos inovar. Acreditamos que o Natal é a época em que mais podemos sensibilizar as pessoas através da cultura, música e arte. É isso que nos motiva a melhorar a cada edição", revela Maria Maciel, co-produtora do Natal Iluminado da Quarta Colônia. Alem da apresentação dos alunos da Fundação, integrantes do Instituto Procknow também participaram do espetáculo com o Grupo de Percussão e Dança Afro da comunidade de São Miguel.

O 13° Natal Iluminado da Quarta Colônia já visitou as cidades de São João do Polêsine (16), Dona Francisca (17), Restinga Sêca (18). O espetáculo segue percorrendo a região da Quarta colônia e se apresenta hoje (19) em Ivorá e, na sequência, em Nova Palma (20), Silveira Martins (21) e Faxinal do Soturno (22).

Comentários