jovem18.jpg

Jovem pratica três delitos em cinco dias em Restinga Sêca

Um jovem de 18 anos com as inicias do nome de M.D.S. efetuou três delitos em cinco dias em Restinga Sêca. O primeiro foi registrado no último dia 16, quando o criminoso usou uma pedra de paralelepípedo para quebrar a vitrine da loja da Casa Vitória, na Av. Júlio de Castilhos, por volta das 3h30 e entrar no local para furtá-lo. A Brigada Militar foi chamada até o local e efetuou a prisão em flagrante do homem. Porém, conforme informações da Polícia Civil de Restinga Sêca, no dia seguinte ao crime, o jovem foi solto.

Já nesta terça-feira (20), M.D.S. foi detido no supermercado Ponto Alto, na Rua Afonso Pötter, furtando uma garrada de uísque. O indivíduo foi levado até a Delegacia para registro de ocorrência e, como não foi efetuado o flagrante, ele foi liberado. Às 23h15 do mesmo dia, M.D.S assaltou o Point 24, estabelecimento comercial localizado na Av. Júlio de Castilhos. Conforme relatado pela vítima, o assaltante fez menção com a mão na cintura de que estaria armado. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia se evadido e levado a quantia de R$ 90,00. 

Foi através de uma denúncia, às 2h15 desta madrugada de quarta-feira (21), que a Brigada Militar de Restinga Sêca efetuou a prisão do indivíduo. O jovem foi encontrado no pátio de uma residência. Ele foi levado à Delegacia para registro e, na sequência, encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

Comentários