feirarecorde.jpg
patrocinio1.jpg

20 mil pessoas visitaram a 3ª ExpoRestinga

Durante os três dias da 3ª ExpoRestinga cerca de 20 mil pessoas visisitaram o Centro de Eventos Municipal. Apesar do calor, o público compareceu e fez com que a Mostra comercial, industrial e de agronegócios deste ano alcançasse recorde de público.

"É um balanço muito positivo dos três dias de feira. Tivemos uma presença expressiva não só da comunidade local, como da regional. Nesta edição praticamente dobramos o número de expositores e feirantes dos anos anteriores. Pretendemos fazer melhorias na infraestrutura do Centro de Eventos para que no ano que vem possamos ter um evento com ainda mais sucesso." salienta Paulo Salerno (MDB), prefeito de Restinga Sêca. "Graças à parceria público-privada que construímos conseguimos contratar ótimos shows e acomodar mais stands no Pavilhão 2", destaca o Líder do Poder Executivo.

O evento contou com variada praça de alimentação e com apresentações de músicos com relevância nacional, regional e local. Para as crianças, havia Fusqueta Kids e Parque de Infláveis. A exposição de Fuscas e Opalas para apreciadores de carros antigos também foi um dos destaques da Mostra. O presidente da Associação do Comércio e Indústria de Restinga Sêca, Sidiclei Dotto, afirma que diversos expositores já confirmaram presença na próxima edição:

"Agradecemos aos expositores que depositaram a confiança deles no nosso trabalho. Conversei com alguns e eles me relataram a qualidade do nosso evento e confirmaram a presença para a próxima edição. Assim como todos anos, encontramos pontos a serem melhorados, mas no geral o saldo é extremamente positivo. Agradecemos à população que compareceu e aos patrocinadores deste grande evento. A 3ª ExpoRestinga se tornou um grande cartão de visitas de nosso município", conclui Dotto.

A 3ª ExpoRestinga encerrou às 19h deste domingo (11), após três dias de feira, com o show do Grupo Peghada que se apresentou no palco principal da Mostra.

 

Comentários