Mantém-se grave e instável o quadro de saúde de menino atropelado em Restinga Sêca
Após passar por procedimento cirúrgico ainda ontem (quinta-feira, 18), Leonardo Lafourcade Flores, criança de dois anos de idade atropelada quarta-feira (17) em Restinga Sêca segue hospitalizado no Hospital Universitário de Santa Maria. Segundo informado pela Assessoria de Imprensa do Hospital Universitário de Santa Maria, Leonardo está internado na Unidade Pediátrica de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, em estado grave e com quadro clínico instável.
Os familiares de Léo pedem a doação do tipo sanguíneo O negativo. As doações devem ser realizadas em Santa Maria, no Hemocentro Regional, das 8h às 14h, de segunda a sexta.
Acidente:
Segundo relato de vizinhos que testemunharam o acidente, o portão da residência aonde a criança mora estaria aberto e, no instante que o Ônibus Escolar Municipal estava estacionado próximo ao local, ao dar partida no veículo, a vítima teria sido atropelada em frente de casa. Fato teria ocorrido na Rua Henrique Herzer, por volta do meio-dia.
Familiares teriam levado a criança até o Hospital de Caridade São Francisco e, posteriormente, a ambulância municipal encaminhou a vítima ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já apreendeu para perícia o veículo que atropelou a vítima e colheu o depoimento do motorista do ônibus.
Comentários