Nova sede para a Feira do Produtor deve ficar pronta até o final do ano

A tradicional Feira do Produtor de Restinga Sêca ganhará nova sede. O local fica na rua Nossa Senhora do Calvário, próximo à prefeitura do município. Segundo Artemio Figueiredo, Técnico Agrícola da Emater, 80% da obra já está concluída: "O pavilhão comportará cerca de 14 novos feirantes. Será uma alternativa central de comércio para produtores e conumidores da região". A obra, orçada em R$ 113 mil ( R$ 85 mil advindos do FEAPER e o restante complementado pela prefeitura), tem previsão para ficar pronta até o final do semestre.

Durante uma reunião ontem à tarde (14/08), os feirantes encontraram com o prefeito Paulo Salerno para alinhar os últimos detalhes da construção do novo ponto comercial. Para a reportagem, o prefeito acrescenta que "a nova sede movimentará a econômia local e trará maior movimento durante a semana para os feirantes".

A Feira do Produtor de Restinga Sêca, é uma iniciativa da Emater, da Secretaria Municipal da Agricultura, da Vigilância Sanitária, de agricultores e agroindústrias.Ela completa três anos na cidade e conta atualmente com uma sede localizada na Antiga Prefeitura.