Prefeito se reúne com empresários para tratar sobre novos empreendimentos no município

O prefeito de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno, se reuniu com empresários no Gabinete, nesta terça-feira (3), para tratar de novos empreendimentos no município. Em uma das reuniões recebeu os irmãos, Wilson Luiz Bisognin e Cremilson Bisognin, para falar sobre a ampliação da empresa Qualita Esquadrias de Alumínio, que contará com a contratação de 8 a 10 funcionários, com o aumento da área da empresa, da produção e do showroom.

No outro encontro, recebeu o presidente da CAMNPAL, Euclides Vestena, e o gerente comercial, Leopoldo Uliana. Entre os assuntos abordados estava o projeto do novo empreendimento da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma, uma unidade de recebimento e armazenamento de grãos de soja, com capacidade estimada em 300 mil sacos.

Para o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, esses investimentos são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. “Faremos o que for preciso e o que estiver ao nosso alcance para dar andamento e agilidade à instalação e ampliação dessas empresas”, ressaltou.