Prefeitura incentiva o empreendedorismo em Restinga Sêca

Para auxiliar no desenvolvimento de Restinga Sêca na geração de empregos e renda, a Prefeitura Municipal vem incentivando o empreendedorismo no Município. Na última semana, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, acompanhado do vice-prefeito Vilmar João Foletto, assinou o contrato de venda de uma área a empresa Diego de Souza Trindade – EPP, no bairro Bela Vista, para a instalação do empreendimento de coleta, remoção e beneficiamento de entulhos da construção civil. A empresa deverá contratar pelo menos seis trabalhadores depois de instalada.

Conforme explicação do prefeito Paulo Ricardo Salerno, é política da atual administração estimular empresas locais a ampliarem suas atividades no Município. “Queremos a cada dia continuar incentivando nossos empreendedores para ampliarem seus negócios gerando novas oportunidades”, comentou.

São considerados entulhos os restos de materiais de construção como tijolos, caliças, madeiras, serragem, areia, terra, gesso, pedregulhos, concreto, aço, isopor, plástico e papelão. A assinatura do contrato ocorreu na quarta-feira (10).