ATO DE ASSINATURA MARCA INÍCIO DAS OBRAS DE CALÇAMENTO NA VILA FELIN

Na manhã desta segunda-feira (27), foi assinado o termo de Início da Obra de Pavimentação das ruas Lindolfo Streck, Pedro Pinheiro e Almiro Gonçalves Borges, na Vila Felin. O ato ocorreu na Escola Municipal Edwaldo Bernardo Hoffmann.

Com a presença de moradores da localidade, professores, alunos, representantes do executivo e legislativo municipal, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, a diretora da escola, Angela Maria Silva da Rosa e o diretor da Construtora Vargas, Rodrigo Vargas, falaram aos presentes sobre a importância da obra para a comunidade.

Segundo o prefeito Paulo Ricardo Salerno, a verba para a construção do calçamento foi destinada a Restinga Sêca pelo deputado estadual Marcio Biolchi em 2015. A obra terá um custo inicial de 243 mil reais e tem previsão para entrega em quatro meses. “É um momento aguardado por todos, para os moradores e quem tem filhos que frequentam a escola e nos dias de chuva enfrentam o barro das ruas vai facilitar e valorizar bastante a Vila Felin. Hoje, a Escola Edwaldo Bernardo Hoffmann abriga grande parte dos alunos da rede de educação infantil do município”.

            A diretora Angela Maria, mostrou a toda satisfação pelo início da obra. “A gente luta sempre pelo bem estar dos nossos alunos, pela escola, e com essa obra poderemos ter um acesso melhor para os moradores, alunos e país ou responsáveis que trazem seus filhos e enfrentam dificuldades em dias de chuva. Hoje, a escola conta com quase 200 alunos que se deslocam do centro para a escola”.

Além do patrolamento realizado na semana anterior, serão feitas a colocação das pedras e compactação, o sistema de drenagem das chuvas e os passeios (calçadas).