0000.jpg

Atleta da região precisa de ajuda para disputar a Surdolímpiadas na Turquia

A jogadora de futsal Marielly Letícia Rambo, 19 anos, natural de Faxinal do Soturno, na Quarta Colônia, é a representante da Região Central na seleção brasileira feminina de futsal para surdos. Desde a última quinta-feira (9), até o próximo dia 18, ela representa o Brasil no Campeonato Mundial de Futsal para Surdos em São José dos Campos, em São Paulo. Mas fora das quadras, ela está em outra disputa. Convocada para a seleção que vai representar o país na Surdolimpíadas de Inverno na Turquia, em março do ano que vem, ela precisa de ajuda para levantar recursos para custear parte das despesas.

Por isso, a atleta e seus familiares estão em campanha com uma vaquinha na internet. Para acessar, clique aqui. A meta é arrecadar R$ 5 mil. Até o momento, R$ 260 foram doados por quatro pessoas.

Marielly tem dificiência auditiva bilateral profunda e bi-implantada coclear. Desde os sete anos de idade ela joga futebol. Com o seu destaque, passou a jogar pela Associação dos Surdos de Santa Maria. Já foi convocada também pela Seleção Gaúcha. Em 2021, ela foi medalha de bronze com a seleção brasileira de futebol na Surdolímpiadas realizada em Caxias do Sul.

Comentários