1803GREMIO.jpg

Grêmio vence Grenal de goleada

Grêmio venceu com autoridade e encaminha vaga à semifinal 

No GRENAL 414, disputado na Arena, em Porto Alegre, mais uma vez a superioridade gremista sobre o seu tradicional rival gaúcho, o Internacional, foi visível. O Grêmio venceu a partida com três gols, marcados por Everton, Jael e Arthur.
Válido como “jogo de ida” das quartas de final do Gauchão 2018, o GRENAL disputado neste domingo, dia 18 de março, permite ao Grêmio até mesmo perder a nova partida que será disputada na próxima quarta-feira, dia 21.
É inegável que jogando com a sua equipe titular, que vinha sendo poupada, a qual tem mais conjunto, mais experiência e já vinha jogando no ano passado, o Grêmio tornou-se páreo duro a ser vencido pelo Internacional, caso o time do Beira-rio queira continuar disputando a chance de conquista do Campeonato Gaúcho.
Mais uma vez, o destaque do jogo foi para o clima de civilidade e respeito entre os jogadores, profissionais muito bem pagos para fazerem um belo espetáculo para a torcida, que ainda, com dignidade, defenderam que “lugar de mulher é no gramado, na arquibancada, onde ela quiser”, demonstrando que o machismo e o preconceito grotesco que ainda impera entre elementos de nossa sociedade não faz parte do jogo.

(Foto: Lucas Uebel, Grêmio/divulgação)

Comentários