Dois novos empreendimentos inaugurados em Restinga Sêca

O Município de Restinga Sêca iniciou o ano recebendo dois novos empreendimentos. Nesta sexta-feira (2), uma nova rede de farmácias iniciou suas atividades em Restinga Sêca. Há cerca de 40 anos no mercado, as Farmácias São João abriram mais uma filial, localizada na Avenida Júlio de Castilhos. O público que compareceu na cerimônia pode averiguar a pressão arterial e fazer testes de glicose, além de conferir os produtos e as diversas promoções.

Presente na ocasião, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, saudou a vinda da rede para o Município, falou da importância do novo empreendimento na geração de emprego e renda para a cidade e desejou prosperidade a rede e toda equipe.O empreendimento contará com nove funcionários e apresenta uma variedade de produtos e serviços. Os primeiros 200 clientes presentes na inauguração receberam uma lembrança da farmácia.

No dia 9 de janeiro, o Supermercado Ponto Alto, antes localizado na Avenida Júlio de Castilhos, realizou o ato inaugural de seu novo empreendimento no Bairro São Luiz. O prédio onde fica o novo supermercado foi todo remodelado, está mais amplo, climatizado e moderno para melhor atender o público.

Na cerimônia de abertura esteve presente o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, prefeito em exercício na data. Segundo Vilmar, o novo mercado ficou excelente. “O local ficou magnífico, possuí todas as condições e confortos que o cliente merece. Está de parabéns a família Heinsch (Paulo, Adriana, Anna Paula e Anna Cláudia) pelo novo empreendimento”, comentou.

Fotos: Bruna Leonardi Lima e Roger Bolzan