Prefeito assina convênio para conclusão de redes de água

O prefeito, Paulo Ricardo Salerno, esteve no Palácio Piratini na segunda-feira (29), em evento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para assinar o convênio que garante o repasse de R$ 100 mil do Estado que serão usados na conclusão da rede de água da comunidade de Campo Bonito e na execução da quarta etapa da rede de água de Colônia Borges até o Passo da Barca.

Na ocasião, junto ao governador José Ivo Sartori e o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, também foi oficializada a construção de 10 microaçudes em propriedades rurais de Restinga Sêca através da EMATER, que significam mais R$ 50 mil em obras estaduais no município. A iniciativa faz parte do Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural, da secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. 

Junto ao prefeito, Paulo Ricardo Salerno, estavam o vereador, Norton Soares, e a conselheira tutelar, Mirian Fontana. Participaram da solenidade diversos secretários de Estado, deputados estaduais e federais, além de prefeitos e outras autoridades.

Foto: Dani Barcellos/Palácio Piratini