Final do vôlei de dupla masculino%2c em 2017.JPG

Final de semana de esportes nas Tunas

Neste final de semana, o Balneário Passo das Tunas recebe a etapa de Restinga Sêca do Circuito de Verão SESC-RS. No sábado (20), será disputada a modalidade futebol de areia, nas categorias masculino, com oito equipes e feminino, com quatro conjuntos. No domingo (21), será a vez das Tunas sediar o vôlei de areia duplas, com doze duplas no masculino e oito no feminino.

Os valores (sem reajuste desde 2015) para quem deseja veranear nas Tunas são: camping: 25 reais a diária (1 barraca ou 2 iglus), para quem for ficar mais de 15 dias o valor será de 20 reais a diária. Para caminhão, trailer, veículo recreativo (motorhome) 35 reais a diária. Ônibus, 130,00 reais. Micro-ônibus e van, 70 reais. Carro, 15 reais e moto 10 reais. Dúvidas e maiores informações no telefone: (55) 981355172.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

 

Comentários