download.jpg

Deputado Giovani Cherini traz recurso para Pinhal Grande

O deputado federal Giovani Cherini (PR), coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, destinou recurso por meio de emenda parlamentar para o município de Pinhal Grande.
A indicação é para a área da saúde: um kit odontológico, de R$ 25 mil.
Giovani Cherini é considerado o deputado da saúde. Por muitos anos manteve casas de acolhimento em alguns municípios do Estado. Ele trabalha e defende as Práticas Integrativas e Complementares para a prevenção e tratamento de doenças, especialmente o câncer, a depressão e o suicídio. “Temos como objetivo levar essas terapias para os 497 municípios gaúchos através do PROSIM (Programa de Saúde Integrativa nos Municípios).
Como presidente da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde no Congresso Nacional, Giovani Cherini conta com o apoio do Ministério da Saúde para a realização do 12 Encontro Holístico Brasileiro que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de abril, na PUC, em Porto Alegre. Antes disso, nos dias 12, 13 e 14 de março, ocorrerá um Congresso Internacional sobre este tema no Rio de Janeiro.
“Estamos apostando nas práticas integrativas para auxiliar na redução das doenças e melhorar a qualidade de vida da população”.

Comentários