Restinga Seca bate seu recorde em pagamentos recebidos do Governo Federal

Com os últimos dois pagamentos realizados pelo Governo Federal à Prefeitura de Restinga Sêca na quinta-feira, (28), o município bateu seu recorde em número de pagamentos realizados pelo Governo ao município. No total, a União realizou 8 (oito) pagamentos referentes a transferências voluntárias ao Município em 2017. Até então, o maior número de pagamentos havia sido no ano de 2007, quando a União fez 7 repasses para Restinga Sêca, e em 2010 quando se repetiu o número de 7 pagamentos.

Segundo o servidor Norton Soares, que atua na Prefeitura como Gerente de Contratos e Convênios, este fato se deve ao empenho do Prefeito em fazer os contratos serem cumpridos com agilidade, principalmente aqueles referentes a obras. "Para que os pagamentos aconteçam o Município precisa fazer com que as obras andem mais rápido, despachar a documentação com agilidade e fazer pressão política em Brasília. Foi o que fizemos durante todo o ano de 2017 e o que nos possibilitou encerrar o ano com o maior número de pagamentos da história", disse Norton.

Os pagamentos realizados no dia 28 referem-se às obras de pavimentação da Rua Ivaldino Bolzan, em São Miguel, e de pavimentação da Av. Vitório Bolzan, em Três Vendas. Estes depósitos concluem os compromissos de repasse do Governo Federal para as duas obras e dão garantias dos seus términos.