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Ação Civil Pública pede que a Vivo regularize o sinal em Restinga Sêca

Há algum tempo Restinga Sêca e região sofrem com o descaso da operadora de Vivo S.A. referente ao sinal da telefonia e internet móvel. De forma frequente, o usuário que está falando ao telefone fica sem sinal, a ligação caí e a situação fica insuportável. Também, o uso dos dados móveis sofre do mesmo problema, atrapalhando a comunicação e buscas na internet, via 3G. Para requerer melhoras do serviço prestado, o Município de Restinga Sêca ingressou com Ação Civil Pública contra a prestadora de telefonia móvel.

Conforme a Constituição Federal e o Código de Defesa do Consumidor, a prestadora do serviço não pode utilizar de prática comercial coercitiva, violar o direito de comunicação do consumidor e prestar serviços inadequados.

Na foto:  Prefeito Paulo Salerno, assessor Jurídico, Felipe Vissotto, procurador Jurídico Marcelo Selhorst e o secretário de Administração, João Irajá estiveram no Fórum do Município entregando o documento.

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